Estados

  • Contato:
    (73) 99936-1132
    Luscivanio Lopes
  • Contato:
    (27) 99798-9398
    Luscivanio Lopes

Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias

Mulher atinge homem com golpes de canivete

Mulher atinge homem com golpes de canivete
13 maio 10:40 2019 Imprimir notícia
Polícia

Um vigia de 42 anos precisou ser hospitalizado após ser atingido por três golpes de canivete, na região da barriga, por uma dona de casa, na tarde de domingo (12/05) em uma praça pública, no bairro Feu Rosa, na Serra. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima perdeu muito sangue e precisou ser levada para um hospital da região.

Mesmo com os ferimentos, o vigia não ficou em estado grave e foi liberado no período da noite após exames. O caso foi parar na Delegacia Regional da Serra, onde foi detida a mulher suspeita de cometer o crime.

De acordo com os policiais, o vigia estava na praça pública do bairro quando foi atacado. Ele disse para a polícia que não sabe o que motivou o crime. Detida, a suspeita confessou a agressão aos policiais. Segundo ela, o motivo do crime seria a ação do vigia, que na ocasião, teria beijado na boca a neta dela, uma criança de apenas sete anos.

O delegado de plantão informou que a dona de casa foi autuada por crime de lesão corporal e que a suspeita foi liberada para responder ao processo criminal em liberdade.

PORTAL SBN | Com informações TV Vitória / Record TV.

Deixe seu comentário

SIGA-NOS