Estados

  • Contato:
    (73) 99936-1132
    Luscivanio Lopes
  • Contato:
    (27) 99798-9398
    Luscivanio Lopes

Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias

Motorista alcoolizado atropela grupo de pessoas em saída de forró em Vila Velha

Motorista alcoolizado atropela grupo de pessoas em saída de forró em Vila Velha
12 janeiro 16:04 2020 Imprimir notícia
Trânsito

Um motorista alcoolizado atropelou um grupo de pessoas na saída de um forró no bairro João Goulart, em Vila Velha. De acordo com testemunhas, o homem de 41 anos teria se enfurecido após ter batido em um outro veículo na saída da festa e acelerou o carro em direção às pessoas. Depois disso, ele perdeu o controle da caminhonete que dirigia e caiu dentro de um valão.

O motorista, que não teve identidade revelada, atropelou um grupo entre 10 e 15 pessoas por volta das 6 horas deste domingo (12/01). No entanto, ninguém se machucou gravemente.

O construtor Rodrigo Silva Santos foi uma das vítimas do atropelamento e esteve na delegacia para prestar queixa contra o motorista.

"Quando eram 6 horas, saímos do forró e o cidadão embriagado bateu no carro de outra pessoa. Aí fomos conversar com ele para ele arcar com o prejuízo. Como a gente estava negociando, puxei na internet quanto dava o prejuízo. Ele simplesmente não quis pagar e saiu atropelando mais de 15 pessoas, onde havia um aglomerado de gente. Saiu jogando todo mundo para o alto", lembra o construtor.

Segundo ele, após sair de dentro do valão, o homem, mesmo ferido, estava nervoso e o agrediu. O motorista precisou ser contido por um policial que passava no local.

"Depois que o carro estava dentro do valão eu fui perguntar a ele porque ele tinha feito aquilo. Ele já saiu do valão me agredindo", conta.

O condutor do veículo foi levado para o hospital e depois encaminhado para a Delegacia Regional de Vila Velha. De acordo com a Polícia Militar, ele fez o teste do bafômetro, que comprovou o uso de bebida alcoólica.

A Polícia Civil informou que o homem foi autuado em flagrante por praticar lesão corporal culposa na direção de um veículo e por embriaguez ao volante. Ele será encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

PORTAL SBN | COM INFORMAÇÕES G1 ES

Deixe seu comentário

SIGA-NOS