Estados

  • Contato:
    (73) 99936-1132
    Luscivanio Lopes
  • Contato:
    (27) 99798-9398
    Luscivanio Lopes

Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias

Morre menina que teve 80% corpo queimado ao cair em poça de gasolina

Morre menina que teve 80% corpo queimado ao cair em poça de gasolina
23 maio 19:57 2019 Imprimir notícia
Brasil

A menina Ana Cristina Pacheco, de 8 anos, que teve queimaduras em 80% do corpo ao cair numa poça de gasolina quente, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta quinta-feira (23/05), no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, no Rio de Janeiro.

Ana Cristina foi queimada após vazamento de um duto da Petrobras durante uma tentativa de furto de combustível, no Parque Capivari, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, em 23 de abril. Desde então, estava internada no hospital.

A notícia da morte de Ana foi confirmada pela mãe dela, Fernanda Pacheco, de 26 anos, e pela assessoria de imprensa do hospital. A garota morava com a família em numa casa em frente ao duto onde ocorreu o vazamento. A mãe de Ana Cristina se perdeu da filha quando foi pegar um dos sobrinhos no colo para ajudar a irmã e outros parentes a fugir do vazamento.

A menina foi resgatada por militares do Corpo de Bombeiros cerca de uma hora e meia depois do acidente. Ela teve queimaduras químicas, principalmente nos braços e pernas, chegando a passar por cirurgias.

PORTAL SNM | COM INFORMAÇÕES TRIBUNA ONLINE

Deixe seu comentário