Estados

  • Contato:
    (73) 99936-1132
    Luscivanio Lopes
  • Contato:
    (27) 99798-9398
    Luscivanio Lopes

Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias

Morre Júlio Bueno, ex-secretário de Desenvolvimento de Paulo Hartung no ES

Morre Júlio Bueno, ex-secretário de Desenvolvimento de Paulo Hartung no ES
18 agosto 14:44 2019 Imprimir notícia
Espírito Santo

Morreu na manhã deste domingo (18) em casa, no Rio de Janeiro, o ex-secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Espírito Santo no primeiro mandato do ex-governador Paulo Hartung, Júlio Bueno.

Bueno tinha 64 anos e deixa dois filhos e três netas. Ele foi vítima de um infarto fulminante, segundo informações do site G1. Julio Bueno também já foi presidente da BR Distribuidora e ex-secretário de Fazenda do Estado do Rio de Janeiro.

PAULO HARTUNG

Neste domingo, Hartung publicou uma mensagem em sua página no Instagram e divulgou uma nota à imprensa, lamentando a morte de Júlio Bueno. “Foi com imensa tristeza que recebi a notícia do falecimento de Júlio Bueno, profissional competente, de uma alegria pessoal contagiante e apaixonado pelo Fluminense.

Júlio foi secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo no meu primeiro mandato como governador do Espírito Santo. Trabalho notável que contribuiu com enorme importância na reorganização e transformação da economia capixaba naquele momento, proporcionando novos investimentos para o Estado. Meus sinceros sentimentos e solidariedade à família", escreveu Hartung.

FLUMINENSE

Em 2010, Julio Bueno concorreu à presidência do Fluminense. Perdeu a eleição para Peter Siemsen. Nos anos 90, chegou a ocupar o cargo de vice-presidente de marketing do clube. Seu filho, Diogo, foi vice de finanças do Flu no início da gestão de Pedro Abad e faz parte da política do clube.

PORTAL SBN | COM INFORMAÇÕES GAZETA ONLINE

Deixe seu comentário