Estados

  • Contato:
    (73) 99936-1132
    Luscivanio Lopes
  • Contato:
    (27) 99798-9398
    Luscivanio Lopes

Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias

Morre Jackson Doublei de 44 anos no hospital Roberto Silvares após ser baleado com dois tiros em São Mateus

Morre Jackson Doublei de 44 anos no hospital Roberto Silvares após ser baleado com dois tiros em São Mateus
14 outubro 17:29 2019 Imprimir notícia
Polícia

Homem de 44 anos foi socorrido neste domingo (13/10) em São Mateus após ser baleado com dois tiros, sendo um no peito e o outro no braço direito. A vítima se trata de Jackson Doublei de Jesus da Silva, que no momento do crime encontrava-se em um bar assistindo ao jogo Athlético-PR X Flamengo na rua Buenos Aires, no bairro Vila Nova.

Segundo informações colhidas no local do crime, um senhor informou aos policiais da CCO do 13° Batalhão Militar da 1° CIA que atenderam a ocorrência que a vítima fora socorrida por um transeunte que o levou em uma caminhonete S10 vermelha para o hospital Roberto Silvares.

A Polícia Militar esteve no hospital buscando informações onde apurou com a irmã da vítima, contudo a mesma não soube informar a motivação do crime contra seu irmão. A vítima que veio a óbito horas depois no hospital, residia no bairro Villages em São Mateus, contudo estava passando o dia na casa de uma tia.

Logo após, os militares estiveram novamente no bairro Vila Nova para realização de buscas e tentar localizar algum suspeito do crime, porém sem êxito.

PORTAL SBN | SISTEMA BRASILEIRO DE NOTÍCIAS

Deixe seu comentário