Estados

  • Contato:
    (73) 99936-1132
    Luscivanio Lopes
  • Contato:
    (27) 99798-9398
    Luscivanio Lopes

Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias

Melhorias nas estradas rurais de Ibirapuã garantem otimização do escoamento da produção agrícola

Melhorias nas estradas rurais de Ibirapuã garantem otimização do escoamento da produção agrícola
12 junho 10:56 2019 Imprimir notícia
Regional

Com o objetivo de melhorar o transporte de veículos, pedestres, e do escoamento da produção de cana de açúcar, leite e outros produtos do agronegócio no município que fortalecem a economia local/regional, a Prefeitura Municipal de Ibirapuã em parceria com as empresas Bel, Davaca e Agrounione, realizaram o rebaixamento da ladeira do Rio do Pato na região da Chapadinha.

O trabalho irá propor melhoria e mais segurança nessa via rural, que é importante elo entre a zona rural e a cidade e também beneficiar o município e as empresas no escoamento da produção agrícola.

O serviço foi feito com as máquinas da prefeitura através da Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente. “Nosso trabalho é continuo, sempre por ordem de prioridades, e não paramos as atividades como manutenção e reforma de estradas, pontes e outras ações. Não medimos esforços para melhorar cada vez mais os acessos ao município facilitando assim a vida das pessoas que moram na zona rural e também o trabalho das empresas atuantes no município”. Diz o Secretário de Agropecuária e Meio Ambiente Vinícius Chácara.

Além de garantir mais segurança, o serviço vai também oferecer melhores condições de tráfego para produtores rurais, transporte escolar e motoristas que utilizam aquela estrada, principalmente em dias no período chuvoso.

O Prefeito Calixto Antônio Ribeiro ressaltou a importância de melhorar as condições de vida do homem do campo. “O foco é aprimorar as condições das estradas rurais do município, a fim de melhorar a qualidade de vida da população rural e facilitar o escoamento das produções locais,” concluiu.

PORTAL SBN| SISTEMA BRASILEIRO DE NOTÍCIAS/ASCOM

Deixe seu comentário