Estados

  • Contato:
    (73) 99936-1132
    Luscivanio Lopes
  • Contato:
    (27) 99798-9398
    Luscivanio Lopes

Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias

Manoel Clark vence Boca Juniors na abertura do Campeonato de Futsal de Pedro Canário; craque campeão mundial brilha na estreia

Manoel Clark vence Boca Juniors na abertura do Campeonato de Futsal de Pedro Canário; craque campeão mundial brilha na estreia
10 março 14:42 2019 Imprimir notícia
Esporte

O time do CFC Manoel Clark venceu o time do Boca Juniors por 4 a 3 (categoria regional), na noite deste sábado (9/03), na abertura do 36º Campeonato de Futsal de Pedro Canário, realizada no Ginásio Osman Santana Moura. A cerimônia de abertura teve jogos de handebol, futsal infantil masculino e feminino e apresentações de dança.

O empresário Valdicélio da Autoescola vibrou com a vitória de sua equipe, que tem como técnico Ulisses, campeão estadual de futsal em Minas Gerais e na Bahia. O destaque do jogo foi o atleta Camilo Neves, que é campeão mundial pela Seleção Brasileira de Fut7. Ele marcou 3 gols na vitória por 4 a 3 do Manoel Clark sobre o Boca Juniors.

“Acreditamos que o futebol é uma base importante para que as nossas crianças não entrem em caminhos errados, e que o futebol mantém os nossos jovens em caminhos certos”, enaltece Valdicélio.

Ele destaca que os jogos do Campeonato de Futsal de Pedro Canário são realizados toda segunda, quarta e sexta-feira. O próximo compromisso do time do Manoel Clark, na categoria regional, será no dia 20 de março, contra Mucuri.

Mas a equipe que disputa a categoria municipal estreia nesta segunda-feira (11/03), enfrentando o Juventus, e, no dia 18, será a estreia na categoria master. O adversário é o São Sebastião.

PORTAL SBN | AGÊNCIA VISÃO ATALAIA | FOTOS: DIVULGAÇÃO

Deixe seu comentário