Estados

  • Contato:
    (73) 99936-1132
    Luscivanio Lopes
  • Contato:
    (27) 99798-9398
    Luscivanio Lopes

Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias

Mães que frequentam o Centro de Convivência do Idoso são homenageadas

Mães que frequentam o Centro de Convivência do Idoso são homenageadas
11 maio 12:25 2019 Imprimir notícia
Espírito Santo

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou um evento especial em homenagem às mães que frequentam o Centro de Convivência dos Idosos (CCI) e da Casa do Vovô. O grande encontro aconteceu nesta quinta-feira (09/05) no auditório da Secretaria de Educação de Nova Venécia e contou com centenas de participantes.

Na programação, além de um delicioso jantar, exposição de artesanato confeccionado pelas próprias participantes, apresentação do Coral do CCI, grupo das participantes das oficinas de violão, apresentação de dança das idosas e show com o cantor Júnior Camatta.

A celebração foi em homenagem às mães idosas que frequentam as atividades no Centro de Convivência, que hoje conta com 190 integrantes.

Coordenador do CCI, Damião Bonomette falou da importância de envolver os idosos em atividades. “Trabalhamos fortalecendo vínculos sociais com uma rotina nova e saudável para os idosos. Nesta data especial de homenagem às nossas mães, estamos aproveitando para mostrar do que elas são capazes. Fizemos uma programação com atividades desenvolvidas por elas mesmas”, disse.

A secretária de Assistência Social, Márcia dos Santos, parabenizou as mães presentes. “Quero parabenizar todas as mães que fazem parte do Centro de Convivência. São mulheres guerreiras e ricas em sabedoria. Nesta data especial, quero agradecer e desejar dias melhores para todas as mães aqui presentes”, concluiu a secretária.

A solenidade contou com a participação do secretário de Cultura e Trurismo, Anderson Sabino, secretário de Planejamento, Edson Marquiori, secretário de Educação, Arilso Teixeira, servidores municipais e frequentadores do Centro.

PORTAL SBN| SISTEMA BRASILEIRO DE NOTÍCIAS/ASCOM

Deixe seu comentário

SIGA-NOS