Estados

  • Contato:
    (73) 99936-1132
    Luscivanio Lopes
  • Contato:
    (27) 99798-9398
    Luscivanio Lopes

Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias

Kitesurf Festival promete fortalecer esporte náutico na região

Kitesurf Festival promete fortalecer esporte náutico na região
15 novembro 19:42 2019 Imprimir notícia
Esporte

Arraial d'Ajuda recebe neste fim de semana o Kitesurf Festival, que deve reunir uma média de 50 atletas de todo o Brasil, que irão competir nas modalidades feminino e masculino, em open iniciantes, open máster e big air, no dia a partir das 10h, sábado, 16.

A programação inclui competição, workshop e palestras, além de festividade para premiação na badalada Barraca Corujão, em Praia Araçaípe. Os três primeiros mais bem colocados receberão medalhas e prêmios.

Este é um evento de âmbito nacional, que já em sua primeira edição, engloba competição, interação, palestras e promessa de fortalecer a modalidade na região, que já conta com grandes talentos.

"Atualmente, Porto Seguro já conta com cerca de 30 atletas da modalidade e, realizar o festival, é uma forma de incentivá-los e promover o aprimoramento técnico por meio deste intercâmbio com atletas de todas as partes do Brasil", destaca o organizador, Alex Lo Giudice, da empresa Janela Oito.

Toda a organização está sob comando da Agência Janela Oito, parceria com a Prefeitura de Porto Seguro, por meio da pasta municipal de Relaçôes Institucionais e de Esporte e Lazer, além de empresas parceiras. "Estamos anbraçando este evento, a fim de fortalecer o esporte náutico na cidade, visto nosso potencial e vocação para essas modalidedades", destaca a prefeita, convidando a comundiade para aproveitar o sol de sábado, na Praia de Araçaípe, em Arraial d'Ajuda.

PORTAL SBN| SISTEMA BRASILEIRO DE NOTÍCIAS/ASCOM 

Deixe seu comentário