Estados

  • Contato:
    (73) 99936-1132
    Luscivanio Lopes
  • Contato:
    (27) 99798-9398
    Luscivanio Lopes

Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias

Karen Bianchi 19 anos, que estava internada em estado grave após acidente na Serra, morre nesta madrugada

Karen Bianchi 19 anos, que estava internada em estado grave após acidente na Serra, morre nesta madrugada
22 julho 10:39 2019 Imprimir notícia
Trânsito

Foto: Reprodução

Morreu na madrugada desta segunda-feira (22/07), umas das vítimas envolvida em um grave acidente com um caminhão carregado de abóboras, no inicio do mês, em Carapina, na Serra. Karen Bianchi Botelho, de 19 anos, estava internada desde o ocorrido, onde lutava contra uma série de fraturas sofridas com o impacto do acidente. A morte foi confirmada pela mãe de Karen, Didiane Bianchi, nesta manhã.

Na época, a moça deu entrada em estado gravíssimo no hospital Jayme Santos dos Neves, depois que o carro em que ela estava foi atingido por um caminhão carregado de abóboras. Além dela, outras seis pessoas estavam dentro do veículo.

Três delas morreram ainda no local do acidente, mesmo antes de serem socorridas pela equipe do Samu que esteve presente minutos depois do ocorrido.

No começo desta, o corpo de Karen foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde passa por exames e deve ser reconhecido e liberado por familiares.

ESPERANÇA "Assim que meus pais chegaram, foram informados da morte, que aconteceu às 5 horas. O médico disse que ela teve uma insuficiência respiratória e não resistiu. Nos últimos dias ela chegou a melhorar e ficou dois dias acordada, respondendo a estímulos. Ela chegou a ir para a enfermaria, mas deu trombose e ela voltou para a CTI. Minha irmã teve uma parada cardíaca e os médicos conseguiram voltar com ela. Diante de tudo que aconteceu, nós tínhamos esperança que ela melhorasse", contou.

DOR Mesmo nos dias em que estava acordada, Vitor afirmou que a irmã sentia muitas dores. Ele contou que apesar da tristeza da morte, o conforto é saber que a jovem não sente mais dores. "Eu cheguei a dormir com minha irmã no hospital. Ela teve ossos quebrados, então toda vez que se mexia para trocar a fralda ou qualquer outro procedimento, eu via que ela sentia dor e ficava incomodada. As vezes ela tossia e sentia mais dores. Minha família está sem condições agora. É muito triste.", lembrou.

VELÓRIO De acordo com Vitor Bianchi, nesse momento a família está envolvida nos trâmites para a liberação do corpo no Departamento Médico Legal (DML). Ele afirma que ainda não há horário definido para velório e enterro, mas que a cerimônia vai acontecer no Cemitério Jardim da Paz, na Serra.

 

 

Foto: Reprodução/Facebook

Relembre o acidente

O acidente aconteceu por volta das 23 horas da noite do dia 07 de junho. O veículo, que transportava sete jovens, seguia na altura do bairro Carapina, na Serra, quando um caminhão carregado de abóboras colidiu com o carro. Três pessoas morreram e outras quatro foram socorridas para um hospital da região.

Entre as quatro pessoas socorridas com vida, estava Karen. Na época, ela foi levada ao Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra, onde este internada.

A jovem recebia os cuidados na ala de casos mais graves do hospital e havia tido melhora, saindo do estado gravíssimo para grave. Ela lutava contra uma série de fraturas sofridas com o impacto do acidente.

Segundo a Polícia Civil, o condutor do caminhão, Rodiney dos Santos Rodrigues, 30 anos, foi autuado em flagrante por triplo homicídio culposo e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana. O mesmo fez teste alcoolemia, que deu negativo para consumo de álcool.

PORTAL SBN | COM INFORMAÇÕES RREDAÇÃO FOLHA VITÓRIA

Deixe seu comentário