Estados

  • Contato:
    (73) 99936-1132
    Luscivanio Lopes
  • Contato:
    (27) 99798-9398
    Luscivanio Lopes

Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias

Justiça determina pensão de R$ 100 mil para viúva de Gugu

Justiça determina pensão de R$ 100 mil para viúva de Gugu
24 janeiro 13:58 2020 Imprimir notícia
Justiça

Rose Miriam, viúva de Gugu Liberato, morto em novembro do ano passado, ganhou o direito de receber uma pensão de 100 mil reais por mês após determinação da justiça.

A decisão foi tomada na 9ª Vara da Família e das Sucessões do Foro Central da Capital do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, por definição de valor equivalente ao que o apresentador deixou para a mãe, Maria do Céu, de 90 anos.

Segundo informações da Folha de S.Paulo, o despacho da decisão aponta que: "Satisfaz, ao menos para este momento, a equação de possibilidades do alimentante (espólio) e necessidades da alimentada".

O pedido foi feito pelos advogados Nelson Wilians e João Vinícius Manssur, que representam Rose Miriam. De acordo com Willians, o resultado foi satisfatória. "A decisão foi sensível ao momento que passa Rose Miriam. Após a morte de Gugu, que era mantenedor dela e dos filhos, ela ficou sem recursos para manter as despesas de casa, já que a inventariante do espólio é a irmã de Gugu, que não repassou absolutamente nada para Rose".

Procurada pela Quem, a assessoria de Gugu Liberato, que também representa a mãe do apresentador e os filhos, afirmou que não tem declaração a fazer, pois o caso está correndo sob sigilo da justiça.

PORTAL SBN| COM INFORMAÇÕES DA REVISTA QUEM 

Deixe seu comentário

SIGA-NOS