Estados

  • Contato:
    (73) 99936-1132
    Luscivanio Lopes
  • Contato:
    (27) 99798-9398
    Luscivanio Lopes

Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias

Jovem invade transportadora e é baleado por segurança em Cariacica

Jovem invade transportadora e é baleado por segurança em Cariacica
09 julho 15:33 2019 Imprimir notícia
Polícia

Um jovem foi baleado por um vigilante na madrugada desta terça-feira (09/07) após utilizar um carro para avançar sobre o portão de uma transportadora. O caso aconteceu no bairro Porto de Santana, em Cariacica.

Em depoimento à polícia, o vigilante declarou que teria exigido que o jovem saísse do carro após ele ter quebrado o portão, mas ele teria saído correndo para dentro do estabelecimento. Nesse momento, o funcionário deu um tiro para cima, no intuito de alertar o rapaz.

Como o jovem não atendeu ao alerta, ele efetuou mais três disparos, um deles atingindo o carro utilizado pelo rapaz para invadir a empresa e o segundo pegando no portão do estabelecimento. O rapaz foi atingido pelo terceiro disparo, que acabou fazendo ele cair no chão.

Ferimento

Segundo o segurança da transportadora, ele então acionou o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para socorrer o rapaz, que foi encaminhado para o Hospital São Lucas, em Vitória. O jovem, de 19 anos, teria dito ao segurança que estaria sendo perseguido por criminosos na Rodovia José Sette e por isso teria decidido invadir o local com o veículo. Os criminosos teriam efetuado dois disparos contra o rapaz que, em atitude desesperada, decidiu se proteger.

De acordo com a Polícia Civil (PC), nenhum objeto ilícito foi encontrado no interior do veículo do rapaz. Já a arma do vigilante usada para atirar conta o jovem foi apreendida. Segundo os policiais, a pistola estava com a validade vencida desde maio deste ano. O segurança prestou depoimento durante a madrugada no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cariacica e foi liberado.

PORTAL SBN | COM INFORMAÇÕES DA TV VITÓRIA  / RECORD TV

Deixe seu comentário