Estados

  • Contato:
    (73) 99936-1132
    Luscivanio Lopes
  • Contato:
    (27) 99798-9398
    Luscivanio Lopes

Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias

Jovem é agredida com garrafa de cerveja após amigos comemorarem gol do flamengo

Jovem é agredida com garrafa de cerveja após amigos comemorarem gol do flamengo
14 abril 20:27 2019 Imprimir notícia
Polícia

Um homem quebrou uma garrafa de cerveja na perna de uma estudante de Direito de 20 anos, na noite deste domingo (14/04), enquanto os dois assistiam ao primeiro jogo da final do Campeonato Carioca em um bar em Jardim da Penha, Vitória.
A vítima contou à reportagem que estava em um bar na Rua da Lama, acompanhada de amigos. Quando o Flamengo fez o primeiro gol, uma amiga dela - uma estudante de Engenharia Civil de 22 anos, que é flamenguista - comemorou.

O agressor, que estava sentado em uma mesa atrás das jovens, teria se sentido ofendido com a comemoração e jogado bebida alcoólica na estudante de Engenharia. A jovem negou a provocação e tentou fazer as pazes com o suspeito, mas se recusou.

No segundo gol do Flamengo, a estudante de Direito, que torce para o Vasco, se levantou e parabenizou a amiga do time rival. Foi aí que o agressor - que também é vascaíno - atirou uma garrafa de cerveja de um litro na perna dela. Cacos de vidro feriram a perna e também os braços da jovem.

O bar estava cheio, mas ninguém deteve o suspeito, e ele fugiu. A vítima foi socorrida por amigos. Ela registrou boletim de ocorrência na 1ª Delegacia Regional de Vitória e informou que iria ao hospital em seguida.

PORTAL SBN | COM INFORMAÇÕES TRIBUNA ONLINE

 

 

Deixe seu comentário