Estados

  • Contato:
    (73) 99936-1132
    Luscivanio Lopes
  • Contato:
    (27) 99798-9398
    Luscivanio Lopes

Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias

Jovem de 24 anos estudante da UFES, morre afogado em Angra dos Reis

Jovem de 24 anos estudante da UFES, morre afogado em Angra dos Reis
23 julho 17:23 2019 Imprimir notícia
Brasil

Reprodução/Instagram

O corpo de uma estudante de 24 anos, moradora de Vitória, foi encontrado em uma praia de Ilha Grande, em Angra dos Reis, nesta terça-feira (23/07). A jovem Denise Gasques estava desaparecida desde a tarde deste domingo (21/07), quando caiu no mar e não retornou à superfície.

Denise era estudante de arquitetura na Universidade Federal do Espírito Santo. Ela estava em Angra dos Reis em uma viagem de amigos.

No domingo, depois de fazer uma trilha, Denise e um amigo ficaram em uma pedra à beira-mar na Praia do Caxadaço, esperando o restante do grupo, mas acabaram atingidos por uma onda.

O rapaz de 20 anos foi encontrado cerca de uma hora e meia depois, preso a um tronco de uma árvore. Ele foi levado para o Hospital Geral da Japuíba e passa bem.

Já Denise ficou desaparecida e o corpo só foi encontrado nesta terça-feira, preso entre as pedras, no mesmo local onde tudo aconteceu.

A mãe de Denise já fez a liberação do corpo no Departamento Médico Legal (DML) da região e o sepultamento vai acontecer no Espírito Santo.

PORTAL SBN | COM INFORMAÇÕES G1 ES

Deixe seu comentário