Estados

  • Contato:
    (73) 99936-1132
    Luscivanio Lopes
  • Contato:
    (27) 99798-9398
    Luscivanio Lopes

Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias

Jovem de 19 anos é baleado nas costas após reagir a um assalto

Jovem de 19 anos é baleado nas costas após reagir a um assalto
10 julho 12:20 2019 Imprimir notícia
Polícia

Um jovem de 19 anos foi baleado nas costas ao reagir a um assalto em Cariacica, no Espírito Santo, na madrugada desta quarta-feira (10). A vítima estava andando no bairro Flor do Campo quando foi surpreendida pelos criminosos. Eles queriam o celular, mas o jovem se recusou a entregar.

À polícia, o jovem disse que desceu de um ônibus no Terminal de Campo Grande, por volta de 1h. Por não ter mais coletivos para chegar em casa, ele decidiu ir embora a pé.

Quando passou por uma rua do bairro Flor do Campo, na região da grande Santo André, ele foi surpreendido por dois criminosos em uma moto. Os dois queriam o celular da vítima, que se recusou a entregar.

O jovem disse para a polícia que queria chegar no bairro Arlindo Vilaschi em Viana, que fica a uns 2 km do ponto onde ele foi baleado. Ele ainda contou que levou uma coronhada na cabeça e saiu correndo. Foi quando os criminosos atiraram pelo menos três vezes.

Um dos disparos acertou as costas do jovem, que continuou correndo e se escondeu em uma vegetação até os criminosos irem embora.

Quando saiu do mato ele pediu socorro a moradores. O jovem foi levado para o Hospital de Urgência e Emergência, antigo Hospital São Lucas, em Vitória. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

PORTAL SBN | COM INFORMAÇÕES G1 ES

Deixe seu comentário