Estados

  • Contato:
    (73) 99936-1132
    Luscivanio Lopes
  • Contato:
    (27) 99914-9706
    André Oliveira

Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias

Jonathan Molar coloca-se à disposição para disputar presidência da Câmara de Teixeira de Freitas

Jonathan Molar coloca-se à disposição para disputar presidência da Câmara de Teixeira de Freitas
06 dezembro 18:00 2018 Imprimir notícia
Legislativo

A Mesa Diretora, que cuida dos trabalhos legislativos e administrativos da Câmara precisa ser renovada a cada dois anos, e na quarta-feira (12 de dezembro) será realizada em sessão ordinária a eleição da nova diretoria. Cada chapa precisa de cinco nomes para concorrer, correspondente aos cargos de presidente, 1º e 2º vice, 1º e 2º secretário. O vereador Jonathan Molar colocou-se à disposição para disputar o cargo de presidente da Câmara Municipal para o biênio 2019-2020.

De acordo com Jonathan Molar, se compor chapa e for eleito, irá focar em dois principais objetivos: fazer da Câmara um agente independente, principalmente na fiscalização do Poder Público e envolver a sociedade nas decisões do legislativo.

Para isso, conta com algumas estratégias, tais como criar comissões formadas por integrantes da sociedade civil para acompanhar os trabalhos da Casa, discutir a diminuição do número de vereadores, onde o vereador já propôs a redução de 19 para 15 vereadores, analisar o reordenamento dos cargos e por fim, fazer com que o dinheiro que a Câmara devolve à prefeitura, seja destinado de forma coesa com a população em conjunto com os Poderes legislativo e Executivo.

“Eu me coloco como candidato à presidência, tendo em vista que a Câmara precisa ser de fato, independente. O meu mandato tem sido assim desde o seu início em janeiro de 2017, e certamente, caso eleito, farei com a presidência”, conclui o vereador.

PORTAL SBN | SISTEMA BRASILEIRO DE NOTÍCIAS

Compartilhe esse post

Deixe seu comentário