Estados

  • Contato:
    (73) 99936-1132
    Luscivanio Lopes
  • Contato:
    (27) 99914-9706
    André Oliveira

Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias

Jogadores de um mesmo time se despedem com briga da Copa SP

Jogadores de um mesmo time se despedem com briga da Copa SP
11 janeiro 23:34 2019 Imprimir notícia
Futebol

Os jogadores do Holanda-AM se despediram da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019 com briga entre membros da própria equipe. O lateral Frank e o volante Carlos Henrique já haviam sido afastados e não participaram do último jogo, na quarta-feira (9/01).

Segundo o 'GloboEsporte.com', a briga aconteceu depois da derrota por 6 a 0 para a Ferroviária, na segunda rodada. Depois de um bate-boca, Frank e Carlos Henrique partiram para a agressão física. No entanto, o primeiro teria batido com o rosto em um móvel quando partia em direção ao colega para agredi-lo.

Segundo o diretor executivo de futebol de base do Amazonas e líder da delegação em Araraquara, Thiago Durante, Frank precisou tomar quatro pontos no supercílio. Ele classificou o episódio como um "pequeno desentendimento" entre os jogadores.

AFASTADOS

Os dois atletas foram afastados e não relacionados para o confronto diante do Serra-ES, na quarta-feira (9), naquela que foi a menor das derrotas do Holanda-AM no campeonato (3 a 0). Antes, a equipe havia levado de 6 a 0 da Ferroviária e 7 a 2 do São Paulo.

O Holanda-AM realizou a sua pior campanha entre os 128 times que disputaram a competição, além de ter a defesa mais vazada da primeira fase, com 16 gols sofridos.

PORTAL SBN | SISTEMA BRASILEIRO DE NOTÍCIAS

Compartilhe esse post

Deixe seu comentário

Qual é a melhor cidade do litoral da Bahia para curtir o Carnaval?

Caravelas

Porto Seguro

Alcobaça

Mucuri

Prado

Nova Viçosa

Ver resultados

Próximos Eventos