Estados

  • Contato:
    (73) 99936-1132
    Luscivanio Lopes
  • Contato:
    (27) 99798-9398
    Luscivanio Lopes

Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias

Jogador de futebol americano causa acidente entre nove veículos na frente de boate em Vitória/ES

Jogador de futebol americano causa acidente entre nove veículos na frente de boate em Vitória/ES
21 julho 10:07 2019 Imprimir notícia
Trânsito

Um jogador de futebol, de 21 anos, causou um acidente e um engavetamento que envolveu nove carros após colidir com um veículo em frente a uma boate na Avenida Dante Michelini, em Vitória, por volta das 5 horas deste domingo (21/07).

De acordo com a polícia, o rapaz se negou a fazer o teste do bafômetro, mas tinha sinais de embriaguez e não tem carteira de motorista válida no Brasil. O acidente envolveu o carro em que o jovem e mais três passageiros estavam, um carro que faz viagens de aplicativo e mais sete táxis que estava estacionados em fileira em frente à boate.

Segundo informações da polícia, o rapaz de 21 anos que dirigia um Toyota Yaris, de cor branca, é jogador de futebol no Notre Dame Catholic High School e mora nos Estados Unidos. Ele seguia no sentido Praia do Canto em alta velocidade quando, ao tentar ultrapassar o veículo de aplicativo, um Polo Sedan de cor prata, atingiu o lado direito do carro. O impacto da batida o fez colidir com um táxi que estava estacionado próximo a outros, em fileira, o que gerou um engavetamento com mais seis veículos.

Depois do acidente, o motorista teria tentado fugir, mas foi impedido pelo motorista de aplicativo e também pelos taxistas que o seguraram até a chegada da polícia. Quando a polícia chegou, o rapaz se negou a fazer o teste do bafômetro, mas os policiais afirmam que ele apresentava sinais de embriaguez.

Além disso, o jovem não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH),mas possui uma carteira de motorista dos Estados Unidos, que não é válida em território brasileiro. Logo após o acidente, um dos taxistas que teve o carro atingido registrou toda a situação.

PORTAL SBN | COM INFORMAÇÕES GAZETA ONLINE

Deixe seu comentário