Estados

  • Contato:
    (73) 99936-1132
    Luscivanio Lopes
  • Contato:
    (27) 99914-9706
    André Oliveira

Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias

Idosos capricham em cantata de Natal em Nova Venécia

Idosos capricham em cantata de Natal em Nova Venécia
18 dezembro 13:45 2017 Imprimir notícia
Cultura

Idosos que participam das ações realizadas pelo Centro de Convivência do Idoso (CCI) de Nova Venécia, realizaram uma cantata de Natal na noite da sexta-feira (15/12/2017), no auditório da instituição. Muitas pessoas, familiares e amigos participaram do evento.

Ao todo, 20 idosos cantaram no coral orquestrado pelo maestro Maurício Fonseca. Foram apresentados clássicos de Natal, como Então é Natal, Bate o Sino e grandes sucessos como Como é grande o meu amor por você, de Roberto Carlos. A ação é fruto de uma parceria entre as secretarias municipais de Ação Social e Cultura e Turismo de Nova Venécia.

"BOA CONVIVÊNCIA"

Dona Marilda Santos foi uma das participantes. Ela destacou a importância da união e a boa convivência entre os idosos. “É um ambiente inexplicável. Hoje posso dizer que é até difícil viver sem essa amizade e o acolhimento do CCI. Esta cantata de natal mostra que a gente é capaz sim de cantar e alegrar nossos amigos e familiares”, concluiu.

Para o coordenador do CCI, Damião Bonomette, os momentos de confraternização e a magia do Natal são contagiantes. “Recebemos um público bem grande de pessoas queridas. Os nossos idosos puderam mostrar a todos nós o encanto do natal com essa belíssima cantata”, disse.

"SURPRESA"

A secretária Municipal de Ação Social, Márcia dos Santos, aprovou a apresentação e disse que ficou encantada. “Fiquei surpresa. Não imaginava que ia ver essa belíssima apresentação. Isso aumenta a autoestima dos nossos idosos. É uma forma de mostrar que eles podem apresentar muita coisa para todos nós e para eles mesmos. Queremos promover e fortalecer vínculos de convivência”, finalizou.

O vice-prefeito Adelson Salvador também esteve presente e se surpreendeu com a apresentação. “Fiquei muito feliz. Todos eles são talentosos. Quero parabenizar o trabalho dos funcionários do Centro de Convivência, em nome de seu coordenador, o maestro e todos que fizeram essa belíssima apresentação acontecer. Viva o natal”, disse Salvador.

PORTAL SBN | COM INFORMAÇÕES E FOTOS DA ASCOM PMNV

 

Compartilhe esse post

Deixe seu comentário