Estados

  • Contato:
    (73) 99936-1132
    Luscivanio Lopes
  • Contato:
    (27) 99798-9398
    Luscivanio Lopes

Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias

Identificadas vítimas de acidente entre carro e carreta com granito na BR-101

Identificadas vítimas de acidente entre carro e carreta com granito na BR-101
11 junho 16:38 2019 Imprimir notícia
Trânsito

A criança de onze anos que sobreviveu a um acidente de trânsito que vitimizou o pai, a mãe e o irmão dele, na noite desta segunda-feira (10/06), em Chapada Grande, na Serra, está internada em estado grave na UTI, mas o quadro é estável e ele não corre mais risco de morte.

Familiares estiveram no Departamento Médico Legal nesta terça-feira (11/06) para a liberação do corpo das três vítimas, que serão sepultadas ainda hoje. Eles informaram que o menino sobrevivente passou por uma cirurgia no estômago para controlar uma hemorragia e deverá passar por mais uma operação, ainda sem confirmação.

A mãe, Danielli Martins; o pai, Ozineto Francisco Rodrigues; e o irmão mais novo, Lucca Martins, estavam voltando de uma viagem de férias em Fortaleza, quando o carro em que eles estavam foi atingido por uma pedra de granito que se desprendeu de uma carreta, que tombou na altura da BR 101.

De acordo com as informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o granito estava amarrado de forma incorreta e se soltou no meio da pista, quando a carreta tombou ao passar por uma curva. Ainda não se sabe se a família foi atingida pela pedra ou pelo veículo de grande porte.

A investigação ainda aponta que o motorista saiu do local do acidente com um amigo para ser atendido no Hospital Jayme Santos Neves. No local, o condutor realizou um teste do bafômetro que deu negativo, mas a polícia encontrou rebite na mochila do homem. A Polícia Civil afirma que após ser liberado, o motorista não foi mais encontrado e ainda não se apresentou para prestar depoimento.

Família voltava de férias

Amigos também contaram que a viagem de férias, que durou cerca de 15 dias, era planejada pela família há vários anos e eles visitaram vários locais. Em uma postagem nas redes sociais no último domingo (9), Danielli se despedia de uma das últimas cidades que visitou. A localização foi marcada como a Praia de Japaratinga, em Alagoas. "Pena que acabou, vou embora. Planejando a próxima, se assim Deus permitir", escreveu.

Tragédias no passado

A vida da família, especialmente de Danielli, foi marcada por diversas percas. Amigos contaram que ela perdeu a mãe quando ainda era criança e foi criada pela tia. Há cerca de quatro anos, o pai de Danielli também morreu.

Motorista tinha 'rebite' na bolsa

Foi encontrado junto aos pertences do caminhoneiro que conduzia a carreta, envolvida em um grave acidente na noite de segunda-feira (10), substâncias de uso proibido, que inibe o sono do motorista de caminhão.

Entenda o caso

Uma carreta carregada com um bloco de granito tombou sobre um veículo de passeio e matou três pessoas da mesma família. O acidente aconteceu na noite de segunda-feira (10/06), no trecho de Chapada Grande, na BR 101, na Serra.

O único sobrevivente, um menino de 11 anos, recebeu os primeiros socorros ainda no local e foi encaminhada ao Hospital Infantil de Vitória. Segundo a polícia, o motorista da carreta se evadiu do local e até o momento não foi localizado.

Por meio de nota, o Centro de Controle Operacional (CCO) da Eco101, confirmou que a colisão envolveu um veículo de passeio e uma carreta carregada com granito no km 246,3. Após o acidente duas ambulâncias, duas viaturas de inspeção, dois guinchos, além do Corpo de Bombeiros, PRF, IML foram encaminhados ao local.

A ambulância prestou os primeiros socorros para a única vítima sobrevivente. A Polícia Civil esteve no local realizou os procedimentos de perícia nos corpos das vítimas fatais.

PORTAL SBN | COM INFORMAÇÕES DAÇÃO FOLHA VITÓRIA

 

Deixe seu comentário