Estados

  • Contato:
    (73) 99936-1132
    Luscivanio Lopes
  • Contato:
    (27) 99798-9398
    Luscivanio Lopes

Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias

Ibirapuã faz 57 anos com muitos motivos para comemorar

Ibirapuã faz 57 anos com muitos motivos para comemorar
19 julho 10:15 2019 Imprimir notícia
Regional

No dia 20 de julho Ibirapuã completa 57 anos de emancipação política e quem mora na cidade afirma ter razões de sobra para comemorar. “É maravilhoso falar de Ibirapuã, meus filhos nasceram, crescem e estudam aqui, tenho certeza que essa cidade tem coisas maravilhosas para os jovens, por exemplo o colégio militar que está trazendo muitas melhorias para todas as famílias ibirapuenes,” diz Eliene de Brito Mota Andrade.

Zilda ArifaO crescimento pujante da Laticínios Davaca, da Bel Usina de Álcool e da AgroUnione também fazem os ibirapuenses se orgulharem das empresas que apostaram na cidade e geram emprego e renda fortalecendo a economia local.

Quando o assunto é administração pública, também sobram elogios. “Ruas limpas, praças lindas e bem cuidadas, isso é maravilho! A gestão pública é muito boa. Amo minha cidade!” afirmou a cabeleira Zilda Arifa.

São 57 anos de dedicação, cuidado, zelo, alegria e desenvolvimento. Essa é uma data muito especial para os Ibirapuenses que são apaixonados pela cidade e fazem questão de comemorar e declarar seu amor. “Ibirapuã é uma cidade maravilhosa para morar, tranquila, povo acolhedor e amigo. Aqui construí e criei minha família graças a Deus. Amo Ibirapuã”. Diz Belmiro das Neves Araújo, 65 anos, comerciante.

Belmiro das Neves AraújoO Prefeito Calixto Ribeiro também fez questão de destacar sua devoção ao município. “Celebrar junto com os ibirapuenses os seus 57 anos é motivo de orgulho, alegria e muita gratidão, amo essa cidade e esse povo! Faço tudo que posso e não poupo esforços para o melhor para nossa terra e nossa gente”. Relata o Gestor.

O aniversário será comemorado com a abertura dos Jogos da Amizade no Ginásio de Esportes Nilson Mendes de Andrade, no dia 19 de julho a partir das 19h, com apresentações culturais antes dos jogos, e se estende por todo o final de semana com as competições esportivas de handebol e futsal masculino e feminino, garantido um verdadeiro espetáculo esportivo.

 

PORTAL SBN| SISTEMA BRASILEIRO DE NOTÍCIAS/ASCOM

Ibirapuã faz 57 anos com muitos motivos para comemorar

1/11

Deixe seu comentário