Estados

  • Contato:
    (73) 99936-1132
    Luscivanio Lopes
  • Contato:
    (27) 99798-9398
    Luscivanio Lopes

Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias

Hospital Evangélico de Vila Velha conquista duas categorias no Prêmio Valor Empresarial

Hospital Evangélico de Vila Velha conquista duas categorias no Prêmio Valor Empresarial
18 outubro 13:23 2019 Imprimir notícia
Saúde

O Hospital Evangélico de Vila Velha (HEVV) foi o mais lembrado pelos internautas como “Hospital Público” e “Hospital Particular” na 1ª edição do Prêmio Valor Empresarial. A solenidade de premiação aconteceu no dia 17 de outubro, no Cerimonial da Barra, em Vila Velha. O Prêmio Valor Empresarial tem como objetivo valorizar e destacar os empresários regionais, mostrando a força do pequeno até o grande empresário e a importância do cuidado com a marca e com o cliente.

A escolha dos vencedores teve duas etapas. A primeira foi uma pesquisa de opinião pública nas ruas do município de Vila Velha para identificar as empresas mais lembradas. Em seguida, os mais lembrados foram divulgados para votação no site oficial do evento, que recebeu mais de um milhão de votos.

Para a superintendente da Associação Evangélica Beneficente Espírito-santense (Aebes), Sirlene Motta de Carvalho, o prêmio é o resultado da prática contínua de servir ao próximo cuidando com carinho. “Essa conquista é fruto de um trabalho participativo e comprometido que requer transformação constante e envolve aspectos técnicos e, principalmente, humanos e comportamentais. Oferecemos um atendimento multidisciplinar e temos 98,2% de satisfação do cliente”, destaca.

Com foco na segurança do paciente, o hospital é referência em urgência e emergência cardiovascular e habilitado em média e alta complexidade nas especialidades: cardiovascular, neurocirurgia, bariátrica, ortopedia, oftalmologia, oncologia, transplantes de rim, córnea, ossos e coração, e terapia renal substitutiva.

Em 2019, o hospital implantou o serviço de ressonância magnética, renovou seu parque tecnológico e construiu uma estação de tratamento de esgoto. Com objetivo de manter um atendimento qualificado e com foco na segurança do paciente, o HEVV investiu nos projetos estruturantes e na busca de eficiência operacional, além de dar continuidade ao seu imprescindível empenho na geração de renda para 1,2 mil empregados.

Para 2020, o HEVV investirá em tecnologia e pesquisa clínica. Além disso, o hospital implantará importantes obras, como: a construção do Hospital Oncológico, do Complexo Ambulatorial, a ampliação do Centro Cirúrgico, a conclusão da reforma da Urgência e Emergência e o início das obras do Prédio-Garagem, de acordo com os objetivos estratégicos da Aebes.

Sobre o Hospital Evangélico
Fundado em 1972, a história do Hospital Evangélico de Vila Velha começa anos antes, em 1956, quando começou a ser idealizado pelas igrejas Batista, Cristã Evangélica Casa de Oração, Evangélica de Confissão Luterana, Metodista, Presbiteriana do Brasil e Presbiteriana Unida, que compõem a Aebes. A unidade conta com uma equipe multidisciplinar e é referência em urgência e emergência cardiovascular e habilitado em média e alta complexidades nas especialidades: Cardiovascular, Neurocirurgia, Bariátrica, Oftalmologia, Oncologia e transplantes de rim, córnea, coração, ossos e tecidos. O Hospital Evangélico de Vila Velha é o único hospital filantrópico capixaba que conquistou a classificação máxima em gestão hospitalar: a certificação de excelência ONA nível 3, além da ISO 9001:2015.

PORTAL SBN | ASCOM

Deixe seu comentário