Estados

  • Contato:
    (73) 99936-1132
    Luscivanio Lopes
  • Contato:
    (27) 99798-9398
    Luscivanio Lopes

Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias

Homem morre após ser esfaqueado em pleno calçadão de Itaparica

Homem morre após ser esfaqueado em pleno calçadão de Itaparica
14 abril 20:51 2019 Imprimir notícia
Polícia

Um homem foi esfaqueado e morto, em Itaparica, Vila Velha, depois de discutir com um grupo. O crime aconteceu na noite de sábado (13/04). Nenhum suspeito foi preso e a Polícia Civil investiga o caso.

Segundo testemunhas a discussão aconteceu na frente de um quiosque. Até o momento, a polícia ainda não sabe o que motivou a briga.

Uma cozinheira que trabalha próximo ao local do crime viu parte da confusão. De acordo com ela, os homens atravessaram a rua brigando.

“Eu vi a confusão no calçadão. Vinham quatro rapazes, eles começaram a discutir, a confusão foi na calçada. O cara correu para esfaquear o outro na segunda quadra”, disse.

O homem foi socorrido e levado para um hospital particular, mas não resistiu. O crime assustou moradores e comerciantes da praia.

“Aqui é uma praia tranquila. E por seu final de semana, já estava todo mundo fechando os quiosques. Aqui só frequenta família”, disse a cozinheira.

A Polícia Civil informou que até o momento nenhum suspeito foi detido. O caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha, e outras informações não serão passadas, no momento, para não atrapalhar o andamento das investigações.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser identificado.

PORTAL SBN | COM INFORMAÇÕES G1 ES

Deixe seu comentário