Estados

  • Contato:
    (73) 99936-1132
    Luscivanio Lopes
  • Contato:
    (27) 99798-9398
    Luscivanio Lopes

Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias

Homem é preso após atirar contra a própria companheira em Itabatã

Homem é preso após atirar contra a própria companheira em Itabatã
24 junho 08:50 2019 Imprimir notícia
Polícia

Homem tenta matar companheira no distrito de Itabatã, no município de Mucuri, e acaba preso por policiais do PETO da 89ª CIPM, na noite deste sábado, 22 de junho. A tentativa de homicídio aconteceu na Rua Moçambique, no Bairro Cidade Nova, quando o acusado, que foi identificado como Juracy Soares da Silva, de 25 anos, após uma discussão, pegou uma espingarda tipo chumbeira de fabricação caseira, e atirou contra a companheira dele.

A mulher correu para dentro do banheiro, conseguindo se desviar do tiro, momento que chegou uma pessoa e tentou ajudá-la, e o acusado também tentou atirar contra esta pessoa, com a arma, que já estava descarregada. A testemunha, então, recuou e acionou a Polícia Militar. Uma guarnição foi deslocada rapidamente para o local, conseguindo interceptar o acusado e prendê-lo, quando tentava fugir do flagrante, com ajuda de uma terceira pessoa.

O acusado foi conduzido para Sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, sendo apresentado para o delegado plantonista, Charlton Bortolini, que após oitiva, flagranteou o Juracy por disparo de arma de fogo e porte ilegal de arma, sendo ele encaminhado para a carceragem da 8ª COORPIN, onde se encontra à disposição da Justiça.

PORTAL SBN | COM INFORMAÇÕES DO LIBERDADE NEWS

Deixe seu comentário