Estados

  • Contato:
    (73) 99936-1132
    Luscivanio Lopes
  • Contato:
    (27) 99798-9398
    Luscivanio Lopes

Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias

Homem é morto e esquartejado por ex-namorada; pedaços do corpo continuam desaparecidos

Homem é morto e esquartejado por ex-namorada; pedaços do corpo continuam desaparecidos
14 novembro 20:07 2019 Imprimir notícia
Polícia

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu, nesta quarta-feira (13), um casal suspeito de participação na morte do vigilante Marcos Aurélio Rodrigues de Almeida, de 32 anos. A vítima foi esquartejada e partes do corpo do homem foram encontradas espalhados em Samambaia.

A prisão dos suspeitos foi confirmada pela assessoria de comunicação da Polícia Civil. A mulher detida teve um relacionamento com Marcos Aurélio e chegou a morar junto com ele. A polícia não informou qual a relação do homem preso com a vítima.

Segundo a corporação, os mandados são de prisão temporárias, com validade de 30 dias. Investigadores ainda procuram a cabeça do vigilante, que não foi localizada.

O crime

O vigilante Marco Aurélio Rodrigues de Almeida desapareceu na manhã do último sábado (9), após sair do trabalho, no Setor de Indústrias Gráficas (SIG).

Ele ligou para a mãe avisando que estava em uma parada de ônibus, mas não deu mais notícias. Uma irmã dele então procurou a polícia para registrar o desaparecimento.

Os braços e pernas da vítima foram encontrados na segunda-feira (11), em um bueiro na QR 327, em Samambaia. Já o tronco foi localizado na QR 325. Na madrugada desta quarta (13), uma das coxas da vítima foi encontrada.

PORTAL SBN| COM INFORMAÇÕES DO G1 DF

Deixe seu comentário