Estados

  • Contato:
    (73) 99936-1132
    Luscivanio Lopes
  • Contato:
    (27) 99798-9398
    Luscivanio Lopes

Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias

Homem é morto a tiros após sequestro relâmpago

Homem é morto a tiros após sequestro relâmpago
09 dezembro 11:01 2019 Imprimir notícia
Polícia

Um homem foi morto a tiros durante um sequestro relâmpago no Jardim Brasil, bairro da Barra, em Salvador, na noite de domingo (08/12). De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 20h30.

Informações iniciais apontam que Nequias de Albuquerque Viana, de 63 anos, estava saindo de uma pizzaria com uma mulher, na Barra, quando foi surpreendido por um homem que entrou no carro do casal.

Na altura de uma agência bancária do bairro, Nequias teria reagido. Nesse momento, o assaltante atirou contra ele e arremessou o corpo para fora do carro, em frente a uma casa de shows que passa por reforma, na rua Frederico Schmidt.

Ainda segundo a polícia, o assaltante obrigou a mulher a dirigir o carro até o bairro do Comércio, onde abandonou ela junto com o veículo. Ela prestou depoimento ainda no domingo e ficou de prestar depoimento novamente nesta segunda-feira (9).

O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). A 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) vai investigar as circunstâncias da morte de Nequias Albuquerque Viana. A família dele ficou de ir até o DHPP na manhã desta segunda para prestar depoimento.

PORTAL SBN| COM INFORMAÇÕES DO G1 BA

Deixe seu comentário

SIGA-NOS

Próximos Eventos