Estados

  • Contato:
    (73) 99936-1132
    Luscivanio Lopes
  • Contato:
    (27) 99798-9398
    Luscivanio Lopes

Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias

Homem descumpre medida protetiva e ameaça cortar a ex-mulher com facão, em Jaguaré

Homem descumpre medida protetiva e ameaça cortar a ex-mulher com facão, em Jaguaré
11 março 12:59 2019 Imprimir notícia
Polícia

Um homem descumpriu a ordem judicial para se manter afastado da ex-mulher e voltou a ameaçá-la de morte, em Jaguaré. A ocorrência foi registrada às 17h59 deste domingo (10/03), em Barra Seca, zona rural de Jaguaré.  

Foi a própria vítima quem acionou a Polícia Militar e relatou que o ex-companheiro estaria em seu quintal, fazendo diversas ameaças. No local, a mulher contou aos agentes que atenderam à ocorrência que as ameaças são constantes, mas desta vez, ela ficou com medo, porque o homem “demonstrou comportamento alterado”.

A mulher destacou que já possui medida protetiva contra o ex-marido, como prevê a Lei Maria da Penha, mas ele descumpriu a ordem judicial. O infrator também estava no local e confirmou as ameaças à ex-mulher.

Indagada pelos PMs, a vítima disse que as ameaças eram incisivas: “Você tem que ser minha”, “Vou te cortar de facão”; e “Se eu te pegar com outro homem, vou matar você e ele”. Os dois foram encaminhados para a Delegacia Regional de São Mateus, para as providências cabíveis.

PORTAL SBN | AGÊNCIA VISÃO ATALAIA | FOTO: ILUSTRATIVA

Deixe seu comentário