Estados

  • Contato:
    (73) 99936-1132
    Luscivanio Lopes
  • Contato:
    (27) 99798-9398
    Luscivanio Lopes

Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias

Grêmio goleia o Atlético-MG e entra no G-6

Grêmio  goleia o Atlético-MG e entra no G-6
13 outubro 21:09 2019 Imprimir notícia
Futebol

O Grêmio tem se dado bem no Independência. Depois de bater o Cruzeiro há um mês, o time gaúcho agora repetiu o 4 a 1 e goleou o Atlético-MG, na noite deste domingo. Com o resultado, entrou pela primeira vez no G-6 do Brasileirão e aumentou o momento de instabilidade do Galo, que vem em uma sequência ruim na competição. Galhardo, em falha de Wilson, Maicon, Pepê e Alisson anotaram os gols gremistas, enquanto Di Santo descontou.

Na tabela

O Galo fica com 31 pontos, na 11ª colocação, e viu o Vasco se aproximar, com a mesma pontuação. Na próxima rodada, encara o CSA, no Rei Pelé, às 19h15 de quarta-feira. Já o Grêmio vira o sexto colocado com a vitória, com 41 pontos. Na quarta, enfrenta o Bahia, na Arena, às 19h15.

Primeiro tempo

Um jogo movimentado no Independência. O Atlético-MG levou perigo diversas vezes, obrigou Paulo Victor a salvar o Grêmio, mas em dois lances acabou atrás no placar. Mesmo com menos finalizações, o Tricolor balançou as redes em falha de Wilson e depois contou com pênalti em Cortez para construir uma vantagem. Quase no final do primeiro tempo, depois de uma pressão do Galo, Di Santo descontou em pênalti assinalado no VAR e recolocou os donos da casa no jogo.

Segundo tempo

O Tricolor matou o jogo logo nos primeiros minutos da etapa final. Pepê, após tabela com André, deu um toque sutil por cima de Wilson e recolocou o Grêmio com dois gols de vantagem no placar. A partir daí, foi uma sucessão de problemas para o Galo. Cazares acabou expulso por entrada forte em Luan, vista no vídeo pelo árbitro Luiz Flavio de Oliveira, e acabou com as chances dos mineiros no jogo. No final, Alisson ainda deu números finais em jogada ensaiada de escanteio curto.

PORTAL SBN

Deixe seu comentário