Estados

  • Contato:
    (73) 99936-1132
    Luscivanio Lopes
  • Contato:
    (27) 99914-9706
    André Oliveira

Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias

Flamengo vence Bangu de virada e estreia bem no Campeonato Carioca

Flamengo vence Bangu de virada e estreia bem no Campeonato Carioca
20 janeiro 19:30 2019 Imprimir notícia
Futebol

A apresentação de Arrascaeta e Gabigol à torcida, antes de a bola rolar no Maracanã, neste domingo (20/01), foi um aperitivo para o 'banquete' que os rubro-negros aguardavam depois da agressiva movimentação no mercado. A vitória de 2 a 1 sobre o Bangu - gols de Diego e Rhodolfo, e Anderson Lessa, descontando - não traduziu o tamanho da expectativa da arquibancada, mas marcou a estreia com o pé direito na Taça Guanabara.

Alheio aos milhões investidos polo Flamengo, o Bangu não se intimidou. O primeiro susto aconteceu na cabeçada de Pingo, que parou na grande defesa de Diego Alves. Na sequência, também de cabeça, Anderson Lessa levou a melhor na disputa pelo alto com Rodrigo Caio (contratado por R$ 25 milhões) e abriu o placar, aos 2 minutos.

No primeiro encontro com o Flamengo, o torcedor mostrou paciência com a falta de ritmo e apoio, cantando. Aos poucos, o maior volume de jogo rubro-negro criou chances de de igualar o jogo com Willian Arão e Uribe. Aos 15 minutos, o empate chegaria na cobrança de pênalti de Diego.

O início da jogada, porém, foi confusa, com direito a erro de arbitragem e expulsão. Na disputa entre Renê e Felipe Dias, a assistente Rejane Caetano da Silva foi atingida e não viu a bola sair. Na sequência, Diego finalizou e Felipe Dias, com o braço, evitou o gol e foi expulso após a marcação da penalidade.

A expectativa pela virada e de uma atuação mais incisiva e menos burocrática não se confirmou. Diego até chamou a responsabilidade, na armação e nas finalizações. Discretos, Everton Ribeiro e Vitinho não o acompanharam. Muito pouco, pela diferença técnica e de investimento.

DEPOIS DO INTERVALO

Na volta do intervalo, o Flamengo consolidou a superioridade com reais chances de gol. Logo aos 8 minutos, Rhodolfo, de cabeça, marcou, após falta cobrada por Everton Ribeiro. O Bangu respondeu com Anderson Lessa, que quase empatou. Após perder uma grande oportunidade na defesa de Jefferson,Vitinho esgotou a paciência da torcida e saiu entre vaias e aplausos para a entrada de Thiago Santos.

Depois de ser salvo pelo travessão no chute de Pará, o goleiro do Bangu voltou a brilhar ao defender um pênalti de Diego, aos 18 minutos. Em vantagem, o Flamengo administrou o fôlego até o fim para confirmar a vitória.Com a expectativa da estreia de Arrascaeta e Gabigol, o Rubro-Negro terá o Resende como adversário, quarta-feira, às 19h15, no Raulino de Oliveira.

PORTAL SBN | COM INFORMAÇÕES DO SITE 'O DIA'

Compartilhe esse post

Deixe seu comentário

Qual é a melhor cidade do litoral da Bahia para curtir o Carnaval?

Caravelas

Porto Seguro

Alcobaça

Mucuri

Prado

Nova Viçosa

Ver resultados

Próximos Eventos