Estados

  • Contato:
    (73) 99936-1132
    Luscivanio Lopes
  • Contato:
    (27) 99798-9398
    Luscivanio Lopes

Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias

Fernando Haddad chega ao estado para falar sobre cortes de Bolsonaro na educação

Fernando Haddad chega ao estado para falar sobre cortes de Bolsonaro na educação
08 maio 21:37 2019 Imprimir notícia
Educação

O candidato à Presidência derrotado nas últimas eleições, Fernando Haddad (PT), estará nesta quinta-feira (09/05), em Vitória, para debater o corte de 30% na educação, anunciado no último dia 2 pelo governo de Jair Bolsonaro (PSL). O encontro com o público será às 18 horas, em frente ao teatro da Ufes.

A vinda do ex-presidenciável faz parte da caravana “Lula Livre com Haddad”, que vem percorrendo o Brasil. Além do tema educação em destaque no momento, o petista também abordará a reforma da Previdência e a liberdade do ex-presidente Lula.

“Ele está visitando todos os estados. Existe muita coisa para se conversar no que está acontecendo no Brasil, tanto do ponto de vista das relações humanas, da continuidade da disseminação do ódio, da violência com que as pessoas estão se tratando e sobre as questões relativas ao desmonte do Estado”, disse a deputada estadual Iriny Lopes (PT).

Para a parlamentar, a vinda de Haddad “é uma movimentação de alguém que foi legitimado pelas urnas para falar, dialogar e fazer o contraponto”.

Depois do ato, o petista se reunirá às 19h30 com professores da Ufes, Ifes e das redes estadual e municipal de ensino.

O ex-presidenciável chega no aeroporto de Vitória às 15h30, depois atende a imprensa em coletiva, às 16h30, no hotel Quality, próximo ao aeroporto. Haddad dorme no Estado e segue para o Rio de Janeiro nesta sexta-feira (10/05) pela manhã.

PORTAL SBN | COM INFORMAÇÕES TRIBUNA ONLINE

Deixe seu comentário

SIGA-NOS