Estados

  • Contato:
    (73) 99936-1132
    Luscivanio Lopes
  • Contato:
    (27) 99798-9398
    Luscivanio Lopes

Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias

Eujason Silva conhecido como Diego Cigano é executado a tiros em Guriri

Eujason Silva conhecido como Diego Cigano é executado a tiros em Guriri
18 janeiro 09:09 2020 Imprimir notícia
Polícia

Um homem foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (16/01) em Guriri, no litoral de São Mateus, Norte do Espírito Santo. Eujason Silva Ramos, de 51 anos - que era conhecido na cidade como Diego Cigano - foi socorrido, mas já chegou ao Hospital Roberto Silvares sem vida.

Uma testemunha que estava com a vítima no momento do crime conta que os dois estavam na Avenida Espera Feliz quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta e o carona atirou. Em seguida, ambos fugiram em direção ao Parque Aquático de Guriri.

A família da vítima acusa um vendedor de rua de ser o autor do assassinato. No entanto, esse suspeito, que já prestou depoimento à polícia, nega o crime.

O homem contou que estava indo para São Mateus quando uma caminhonete quase o atropelou na estrada e ele decidiu voltar a Guriri, passando assim pelo local do crime.

Ao decidir voltar para São Mateus, o suspeito diz que passou pelo hospital para o qual Eujason havia sido levado, notou a movimentação e decidiu entrar no local. Lá, ele foi ameaçado de morte por familiares e foi conduzido à Delegacia de São Mateus.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus e a polícia afirma que não repassará outras informações. No entanto, já existe uma linha de investigação, na qual duas pessoas são suspeitas.

PORTAL SBN

Deixe seu comentário

SIGA-NOS