Estados

  • Contato:
    (73) 99936-1132
    Luscivanio Lopes
  • Contato:
    (27) 99798-9398
    Luscivanio Lopes

Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias

Desespero com varias mortes no ônibus de turismo que tombou em Cachoeiro de Itapemirim

Desespero com varias mortes no ônibus de turismo que tombou em Cachoeiro de Itapemirim
03 novembro 08:03 2019 Imprimir notícia
Trânsito

Um ônibus de turismo da empresa MinasTur tombou no início da tarde deste sábado (02/11) na rodovia ES-164, na altura de Soturno, em Cachoeiro de Itapemirim, em um trecho conhecido como "Curva da Morte". Chega a quatro o número de mortos no grave acidente registrado, de acordo com a Polícia Civil, os turistas saíram de Belo Horizonte e tinham como destino a praia de Itaoca, em Itapemirim, litoral Sul do Estado

As vítimas são duas crianças, de 2 e 9 anos de idade, que morreram no hospital. Também estão entre os mortos, dois adultos. As informações são da Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp). Uma das vítimas é motorista do ônibus e a outra é uma mulher, eles ainda não tiveram a identidade confirmada.

Quinze crianças foram encaminhadas ao Hospital Infantil Francisco de Assis, em Cachoeiro de Itapemirim. Uma já chegou ao local sem vida, outra não resistiu aos ferimentos e também morreu. Treze crianças continuam internadas, sendo 12 na enfermaria e uma na UTI.

A Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro informou que 32 passageiros adultos do veículo foram atendidos no hospital. Quatro precisaram passar por cirurgia e 28 estão estáveis em observação.

Ainda de acordo com a instituição, a capacidade do banco de sangue consegue atender os pacientes durante o fim de semana e pede a população para que possa fazer doações para repor o estoque a partir das 7 horas da manhã de segunda-feira (04/11).

A frente do ônibus ficou completamente destruída no acidente. Depois de tombar, o veículo ocupou toda a pista. Segundo testemunhas, o ônibus desceu descontrolado, bateu numa árvore e capotou. Os corpos dos dois adultos mortos ficaram presos nas ferragens, o do motorista e de uma mulher que não foi identificada no local.

Segundo uma lista de passageiros que a Polícia Militar teve acesso, 55 pessoas estavam no ônibus. Duas morreram na hora do acidente, uma chegou morta ao hospital e a quarta vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

PORTAL SBN | COM INFORMAÇÕES GAZETA ONLINE

Deixe seu comentário