Estados

  • Contato:
    (73) 99936-1132
    Luscivanio Lopes
  • Contato:
    (27) 99914-9706
    André Oliveira

Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias

Daniel garante shows todo fim de semana durante o Verão em Guriri

Daniel garante shows todo fim de semana durante o Verão em Guriri
06 janeiro 13:29 2018 Imprimir notícia
Cultura

O prefeito Daniel Santana apresentou, na tarde desta sexta-feira (6/01/2018), a programação de shows musicais dos finais de semana deste mês de janeiro em Guriri. Haverá trio elétrico e shows de sexta a domingo até o fim do mês.

De acordo com a mensagem do prefeito, a programação seria aberta na noite de ontem, sexta, com shows da banda Dig Black e de Ray Chocolate. Para este sábado estão programados os shows de Kelly Muniz, a partir de 19h, e da banda Long Dong, às 21h. Os shows no trio elétrico, na área central do balneário, seguirão até por volta de 23h.

Neste domingo e no próximo fim de semana, a programação ficará por conta do projeto Jesus no Litoral. A abertura será com missa amanhã, às 19h, na Praça Wilson Gomes. Nos dias 12, 13 e 14, a Renovação Carismática Católica realizará uma programação intensa com missas, apresentações musicais, atividades recreativas infantis e saída do bloco Oh! Glória.

Entre os dias 19 e 28, a programação prevê apresentações de Oz Mannoz, Caio Reis, Mano Guetto, Planeta Banana, Swing Battifun, BlackOut, Ordiley Meneli, Junior Kock, Edu Molinari, O Giro, Kara Karamba e Fuzarka.

AVALIAÇÃO DO RÉVEILLON

A temporada de shows públicos em Guriri começou na virada de ano, com apresentações nos dias 29, 30 e 31 de dezembro e 1° de janeiro, em dois trios elétricos posicionados no entroncamento das avenidas Oceano Atlântico e Eurico Vieira Rezende.

Nos cálculos do prefeito Daniel, o Réveillon reuniu mais de 150 mil pessoas em Guriri. O movimento nas areias da praia também está intenso, com a chegada de veranistas e turistas, principalmente de municípios vizinhos do centro-norte capixaba e de Minas Gerais.

FUTEVÔLEI
Neste fim de semana acontece a disputa do Rei da Praia do futevôlei mateense. Com início neste sábado (6/01) às 8h30, com a fase eliminatória, a competição prossegue domingo (7) para a definição do campeão.

PORTAL SBN | COM INFORMAÇÕES DA 'TRIBUNA DO CRICARÉ' 

Compartilhe esse post

Deixe seu comentário