Estados

  • Contato:
    (73) 99936-1132
    Luscivanio Lopes
  • Contato:
    (27) 99914-9706
    André Oliveira

Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias

Daniel confirma trio-elétrico e queima de fogos no Réveillon de Guriri

Daniel confirma trio-elétrico e queima de fogos no Réveillon de Guriri
06 dezembro 21:35 2018 Imprimir notícia
Espírito Santo

O prefeito Daniel Santana, o Daniel da Açaí (PSDB), confirmou que o Réveillon de Guriri, balneário de São Mateus, terá trio-elétrico e queima de fogos, confirmando também que haverá programação para o Verão e o Carnaval. 

Em entrevista ao TC Online, Daniel destacou que aguarda "a chuva dar uma parada para a gente começar entrar com uma equipe de tapa-buraco e fazer as manutenções que a Cidade precis.

"Vamos fazer as obras de Guriri, tirar os postes do meio da avenida. E, logo depois do Verão, vamos fazer a galeria definitiva na área central”, prometeu o prefeito.

JULGAMENTO NO TSE

O Tribunal Superior Eleitoral acatou na noite de terça-feira (4/12) agravos regimentais no recurso especial eleitoral apresentado pela defesa do prefeito Daniel Santana.

Em pronunciamento, a presidente do Tribunal, ministra Rosa Weber, disse que, na decisão monocrática, havia resolvido acompanhar as decisões, de cassação do mandato e convocação de novas eleições, da primeira e da segunda instâncias.

Após ser condenado pela Justiça Eleitoral de São Mateus, Daniel havia sofrido também um revés no Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo, perdendo por 4 votos a 2. Ele está mantido no cargo por força de liminar e aguada, agora, o julgamento do mérito do recurso no TSE, o que deve ocorrer somente após o Carnaval de 2019.

PORTAL SBN | SISTEMA BRASILEIRO DE NOTÍCIAS

Compartilhe esse post

Deixe seu comentário

VOCÊ CONCORDA COM O USO DE DINHEIRO PÚBLICO NA PROGRAMAÇÃO DE VERÃO E CARNAVAL EM SÃO MATEUS?

Não

Sim

Ver resultados