Estados

  • Contato:
    (73) 99936-1132
    Luscivanio Lopes
  • Contato:
    (27) 99798-9398
    Luscivanio Lopes

Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias

CT do Flamengo recebe orações do Padre às vésperas de partida decisiva pela Libertadores

CT do Flamengo recebe orações do Padre às vésperas de partida decisiva pela Libertadores
30 julho 14:03 2019 Imprimir notícia
Futebol

Às vésperas do Flamengo encarar a partida mais importante da temporada, contra o Emelec pela Libertadores da América, os torcedores esperam não só contar com a ajuda de Jesus no comando técnico do time, mas também com uma forcinha de São Judas Tadeu, padroeiro do clube, para vencer o Emelec por mais de dois gols de diferença nesta quarta-feira (31/07).

Nesta terça-feira (30/07), o padre Heitor Utrini, da Paróquia de São Judas Tadeu (RJ), esteve no centro de treinamento Ninho o Urubu e benzeu o local.

Para espantar a urucubaca que recentemente tirou do time principal Diego, Bruno Henrique, Vitinho, Rodrigo Caio, Everton Ribeiro e Arrascaeta, os torcedores do mengão tem buscado apoiar o time com a presença maciça no Maracanã (todos ingressos já estão esgotados ) e recorrendo ao sobrenatural para superar o difícil confronto com o time equatoriano.

Utrini esteve na companhia de dois torcedores e leu um trecho da bíblia na entrada do CT, já que o acesso do trio não foi permitido pela segurança

A partida entre o Rubro-Negro e o Emelec acontecerá às 21h30 de amanhã. No jogo de ida, os equatorianos venceram por 2 a 0. Em caso de vitória do Flamengo pelo mesmo placar, a decisão vai para os pênaltis.

PORTAL SBN | COM INFORMAÇÕES REDAÇÃO FOLHA VITÓRIA

Deixe seu comentário