Estados

  • Contato:
    (73) 99936-1132
    Luscivanio Lopes
  • Contato:
    (27) 99798-9398
    Luscivanio Lopes

Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias

Criminosos assalta família na porta de casa em Campinho da Serra

Criminosos assalta família na porta de casa em Campinho da Serra
26 junho 07:49 2019 Imprimir notícia
Polícia

Uma família foi assaltada em frente ao prédio em que mora, no bairro Campinho da Serra 1, no município de Serra. Entre as vítimas estava uma idosa de 67 anos, que se recusou a entregar o celular para o bandido e foi ameaçada. O crime aconteceu na última segunda-feira (24) e foi flagrado por câmeras de videomonitoramento da região.

Nas imagens é possível ver que duas mulheres estão em frente a portaria do condomínio conversando, acompanhadas de uma criança e de um homem no portão. Em um determinado momento, quando uma delas mexe no celular, dois homens em uma moto encostam e anunciam o assalto.

Armado, o carona desce e exige o celular de uma das mulheres. Ela se recusa a entregar o aparelho e tenta fugir, mas o suspeito ameaça atirar. Por fim, eles conseguem levar o celular e o dinheiro que estava com ela. A ação dos bandidos não dura nem um minuto.

Um comerciante que estava no momento da ação, junto das mulheres, contou que ele e a família estavam na calçada pois um casal de amigos estava saindo da casa deles, quando, em questão de segundos, foram surpreendidos. Tudo aconteceu muito rápido, mas foi tempo suficiente para deixar a sensação de medo em toda família.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso. Quem tiver informações que possam ajudar a polícia a localizar os criminosos, pode fazer uma denúncia anônima pelo telefone 181.

PORTAL SBN | Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória / Record TV!

Deixe seu comentário