Estados

  • Contato:
    (73) 99936-1132
    Luscivanio Lopes
  • Contato:
    (27) 99798-9398
    Luscivanio Lopes

Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias

Corpo de pastor morto a tiros na Serra, ES, é sepultado

Corpo de pastor morto a tiros na Serra, ES, é sepultado
24 junho 18:33 2019 Imprimir notícia
Espírito Santo

O corpo do pastor Fernando Lúcio Pissara, de 58 anos, morto a tiros na tarde deste domingo (23/06), na Serra, no Espírito Santo, foi sepultado nesta segunda-feira (24/06). Ele foi assassinado quando entrava em casa, pouco antes de um culto. Nenhum suspeito foi preso e a Polícia Civil investiga o caso.

O velório do pastor aconteceu na Igreja Assembleia de Deus de Serra Sede. Muitos parentes e amigos de Fernando estiveram no local para prestar as últimas homenagens. Depois, eles seguiram até o cemitério onde o corpo foi sepultado.

Crime

Fernando foi assassinado no final da tarde de domingo (23/06), no bairro São Judas Tadeu, na região de Serra Sede. Ele era pastor da Igreja Assembleia de Deus, que fica na frente da casa dele.

Fernando havia acabado de preparar a igreja para o culto e estava entrando em casa quando o criminoso apareceu armado e atirou nas costas da vítima.

O sobrinho de Fernando ouviu os tiros e chegou a tentar socorrer o tio. “Ele tinha ligado a igreja, as lâmpadas, caixas de som, microfone. E o marginal estava atrás do caminhão esperando. Quando entrou saiu da igreja, o marginal veio por aqui e se escondeu atrás do muro. Aí quando ele terminou, veio colocar o terno, na hora que abriu o portão o cara saiu de trás do muro e atirou à queima roupa”, disse Silvestre Fraga Jr.

Além de pastor, Fernando era professor de ensino religioso na rede municipal da Serra. A família não tem suspeitas sobre o motivo do crime.

“Ele era pedagogo, dava aula para crianças especiais. Era uma pessoa incrível, os alunos dele amavam ele. Eu não imagino como uma pessoa pode ser tão perversa para fazer isso com um homem maravilhoso como meu irmão ”, disse Maria Luíza Pissara.

PORTAL SBN | COM INFORMAÇÕES G1 ES

Deixe seu comentário