Estados

  • Contato:
    (73) 99936-1132
    Luscivanio Lopes
  • Contato:
    (27) 99798-9398
    Luscivanio Lopes

Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias

Com gol de pênalti no fim, Vasco empata com o Flamengo na Taça Rio

Com gol de pênalti no fim, Vasco empata com o Flamengo na Taça Rio
09 março 21:49 2019 Imprimir notícia
Futebol

A noite deste sábado (9/03) foi de Clássico dos Milhões. Vasco e Flamengo duelaram no Maracanã pela Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, e ficaram no empate em 1 a 1.

Arrascaeta fez para o Rubro-Negro, que estava em campo com um time reserva, enquanto Maxi López marcou para o Cruz-Maltino, em pênalti aos 50 minutos do segundo tempo. Os comandados de Alberto Valentim, com isto, seguem invictos em 2019 - já são 12 jogos sem perder.

Com o resultado, o Vasco chegou aos cinco pontos no Grupo B, na segunda colocação. Já o Flamengo segue na liderança do Grupo C, agora com sete pontos. Pela Taça Rio, o Cruz-Maltino volta a campo no próximo dia 17, diante da Cabofriense, no Espírito Santo.

Na véspera, o Rubro-Negro recebe o Volta Redonda. No meio de semana, porém, ambas as equipes jogam - o Vasco na quinta, pela Copa do Brasil, diante do Avaí, e o Fla na quarta, pela Conmebol Libertadores, contra a LDU.

FICHA TÉCNICA

VASCO 1 X 1 FLAMENGO

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data/hora: 9/3/2019, às 19h (de Brasília)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ) - Nota LANCE!: 6,5 (marcou corretamente o pênalti no fim e foi bem nos cartões para acalmar os ânimos dos jogadores)

Assistentes: Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Thiago Henrique Correa Farinha (RJ)

Renda/público: R$ 1.150.768,00/26.809 pagantes

Cartões amarelos: Werley, Thiago Galhardo, Yago Pikachu, Maxi López (VAS) e Trauco, Everton Ribeiro, Piris da Motta, Bruno Henrique, Rodinei, Thuler (FLA)

Cartão vermelho: Bruno Henrique - após o jogo (FLA)

GOLS: Arrascaeta 2'/2ºT (0-1) e Maxi López 50'/2ºT (1-1)

VASCO: Fernando Miguel, Raul Cáceres, Werley, Leandro Castan e Danilo Barcelos; Raul (Ribamar 29'/2ºT) e Lucas Mineiro; Thiago Galhardo (Bruno César 21'/2ºT), Marrony e Yago Pikachu (Rossi 13'/2ºT); Maxi López. Técnico: Alberto Valentim.

FLAMENGO: César, Rodinei, Thuler, Hugo Moura e Trauco; Piris da Motta, Ronaldo, Arrascaeta, Everton Ribeiro (Kleber 31'/2ºT) e Vitinho (Lucas Silva 27'/2ºT); Vitor Gabriel (Bruno Henrique 21'/2ºT). Técnico: Abel Braga.

PORTAL SBN | COM INFORMAÇÕES DO SITE MSN

Deixe seu comentário