Estados

  • Contato:
    (73) 99936-1132
    Luscivanio Lopes
  • Contato:
    (27) 99798-9398
    Luscivanio Lopes

Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias

Carro de motorista de aplicativo que estar desaparecido é encontrado incendiado em Cariacica

Carro de motorista de aplicativo que estar desaparecido é encontrado incendiado em Cariacica
11 junho 12:11 2019 Imprimir notícia
Polícia

Um motorista de aplicativo está desaparecido desde a última sexta-feira (07/06), após aceitar uma corrida entre Vila Velha e a Serra. O carro de Aldo Souza Reis, de 32 anos, foi encontrado incendiado no bairro Vista Linda, em Cariacica. A Polícia Civil investiga o caso.

O último contato da vítima com a família aconteceu por volta das 21 horas da sexta-feira (07/06). Através de uma mensagem ele disse a esposa que estava em Vila Velha e que iria trabalhar por mais algumas horas.

Pouco após a meia noite, a esposa da vítima tentou contato com o motorista, mas a mensagem não foi visualizada. Desesperados, familiares de Aldo foram até hospitais de Vila Velha, no Departamento Médico Legal (DML) e até realizou buscas em um região de mata na Serra.

Nesta segunda (10/06), o veículo que a vítima conduzia foi encontrado incendiado no bairro Vista Linda, em Cariacica. A Polícia Civil foi acionada e confirmou que o carro é de Aldo Reis. O veículo foi levado para a Delegacia Regional de Cariacica.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação na Delegacia Especializada de Homicídio - Pessoas Desaparecidas.

A polícia pede que denúncias que auxiliem no trabalho sejam feitas por meio do Disque - Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, o sigilo e anonimato são garantidos. No site, é possível a pessoa anexar imagens e vídeos de ações criminosas.

PORTAL SBN | COM INFORMAÇÕES REDAÇÃO FOLHA VITÓRIA

Deixe seu comentário