Estados

  • Contato:
    (73) 99936-1132
    Luscivanio Lopes
  • Contato:
    (27) 99798-9398
    Luscivanio Lopes

Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias

Capixaba é campeão do maior campeonato de kickboxing da América Latina

Capixaba é campeão do maior campeonato de kickboxing da América Latina
25 maio 23:01 2019 Imprimir notícia
Esporte

É capixaba! O jovem Iury Souza, de 18 anos, conquistou na sexta-feira (24/05), o título do maior campeonato da América Latina de kickboxing, o WGP. O torneio foi realizado na cidade de Santiago, no Chile.

Iury e a equipe da Coliseu Fight Club, academia onde treina em Vitória, estão no Chile desde a última segunda-feira (20). O pai, dono da academia, e o irmão, que também é lutador, o acompanharam. E para chegar até o título, Iury disse que não tem atalhos, apenas treino, três vezes por dia, todo os dias. "A preparação foi a melhor possível. Treinava três vezes por dia, de segunda a segunda", disse Iury.

"É a realização de um sonho. O WGP é o maior evento da América Latina e graças a Deus entrei com o pé direito. Isso foi fruto de muito trabalho e dedicação, com a ajuda do meu pai e do meu irmão. Meu pai é meu treinador e é quem mais me incentiva", completou.

Iury sagrou-se campeão do WGP ao nocautear o adversário chileno, Sebastian Corral, no segundo round, pela categoria peso médio. Iury agora curte os últimos dias no Chile e retorna para o Brasil na próxima segunda-feira (27/05).

PORTAL SBN | COM INFORMAÇÕES REDAÇÃO FOLHA VITÓRIA

Deixe seu comentário