Estados

  • Contato:
    (73) 99936-1132
    Luscivanio Lopes
  • Contato:
    (27) 99798-9398
    Luscivanio Lopes

Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias

Cantora capixaba Renata Cardoso de 30 anos, desaparece no percurso de Marechal Floriano/ES a Manhuaçu/MG

Cantora capixaba Renata Cardoso de 30 anos, desaparece no percurso de Marechal Floriano/ES a Manhuaçu/MG
11 novembro 00:27 2019 Imprimir notícia
Espírito Santo

A cantora capixaba Renata Ribeiro Cardoso, de 30 anos, está desaparecida desde sábado (09/11). Ela seguia de ônibus para um show em Minas Gerais, mas não chegou ao local. Ela saiu de Marechal Floriano, na Região Serrana do ES, e iria para a cidade mineira de Itanhomi.

A mãe da cantora, Schirley dos Reis Ribeiro, 51 anos, disse que ela embarcou às 7 horas num ônibus em Marechal Floriano que iria para Manhuaçu, em Minas Gerais. De lá, pegaria outro ônibus para Governador Valadares e, chegando ao município, seguiria com uma conhecida para Itanhomi. No entanto, ela não chegou nem a Governador Valadares.

Ela usava usava uma blusa, calça e botas pretas. O último contato dela foi com o marido, por volta das 15 horas. Na ocasião, ela informou que já estava a caminho de Governador Valadares e contou ainda que tinha recebido um remédio de uma senhora para dormir. Renata queria chegar descansada no evento.

“A gente sabe que ela chegou em Manhuaçu porque disse que estava a caminho de Governador Valadares, mas não sabemos se continuou o trajeto de ônibus ou pegou carona com alguém. Ela sempre viajava acompanhada da banda e do marido, mas como eles abriram recentemente uma mercearia em Marechal Floriano, ele precisou ficar”, contou.

PORTAL SBN | COM INFORMAÇÕS GAZETA ONLINE

 

Deixe seu comentário