Estados

  • Contato:
    (73) 99936-1132
    Luscivanio Lopes
  • Contato:
    (27) 99798-9398
    Luscivanio Lopes

Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias

Banho de cheiro encerra mais de 100 horas de carnaval de Caravelas

Banho de cheiro encerra mais de 100 horas de carnaval de Caravelas
08 março 14:51 2019 Imprimir notícia
Regional

O carnaval de Caravelas chegou ao fim como uma das festas mais tradicionais do interior da Bahia. Foram seis dias de festa sem dar folga para os foliões. Há quem nem dormiu durante esse período.

Uma verdadeira maratona enfrentada por muitos foliões para não perder nada e olha que a programação foi extensa, com mais de 100 horas, recheadas de marchinhas, blocos alternativos e culturais, escolas de samba e diversos artistas se apresentando em dois trios elétricos pelas ruas do Centro Histórico Caravelense.

Na quarta-feira de cinzas, dia 06, um trio e um carro pipa encerraram a festa, com o tradicional banho de cheiro, na Praça da Rodoviária lotada de foliões, gritando quero mais. Uma, porque tudo que é bom, um hora tem de acabar.

O carnaval de Caravelas foi organizado pela Prefeitura Municipal, em parceria com o governo da Bahia por meio da Bahiatursa.

Para o Prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, o grande diferencial da festa realizada no município caravelense é a preocupação com o acolhimento dos visitantes e turistas. "A segurança é um ponto chave, com a instalação de sistema de sistema de monitoramento, presença do Corpo de Bombeiros, aumento do efetivo policial, além da grande estrutura montada para o carnaval", destaca.

PORTAL SBN| SISTEMA BRASILEIRO DE NOTÍCIAS/ASCOM

Deixe seu comentário