Estados

  • Contato:
    (73) 99936-1132
    Luscivanio Lopes
  • Contato:
    (27) 99798-9398
    Luscivanio Lopes

Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias

Após tentar arrombar carro e portão de prédio, Professor da Ufes é preso

Após tentar arrombar carro e portão de prédio, Professor da Ufes é preso
22 julho 17:22 2019 Imprimir notícia
Polícia

Um professor universitário foi preso na madrugada desta segunda-feira (22/07) após tentar arrombar um veículo e o portão de um prédio na Praia do Canto, em Vitória. A detenção ocorreu durante patrulhamento de rotina no bairro, segundo a Polícia Militar (PM).

O professor está no quadro de docentes do Departamento de Matemática do campus da Ufes em São Mateus. Uma mulher acenou para a viatura da Polícia Militar e apontou para o professor, que estava ao lado do seu veículo.

Ela disse que há alguns minutos ele estava batendo e forçando a porta do carro e depois forçou o portão que dá acesso aos apartamentos. A mulher abriu o portão eletrônico e o indivíduo foi detido pelos militares, que encaminharam o suspeito para a Delegacia Regional do município.

O professor foi autuado em flagrante por tentativa de furto. De acordo com a Polícia Civil (PC) uma fiança foi arbitrada para a soltura do indivíduo, mas o homem optou por não pagar a quantia.

Segundo informações da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), Coswosck é professor adjunto nível II do Departamento de Matemática Aplicada do Centro Universitário Norte do Espírito Santo (Ceunes), onde atua desde 2009. O suspeito foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

PORTAL SBN | COM INFORMAÇÕES REDAÇÃO FOLHA VITÓRIA

Deixe seu comentário