Estados

  • Contato:
    (73) 99936-1132
    Luscivanio Lopes
  • Contato:
    (27) 99798-9398
    Luscivanio Lopes

Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias

[AGRESSÃO NA UFES] Faxineira usou cabo de vassoura para salvar estudante

[AGRESSÃO NA UFES] Faxineira usou cabo de vassoura para salvar estudante
12 março 16:09 2019 Imprimir notícia
Polícia

Uma funcionária de serviços gerais da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) salvou a estudante agredida nesta terça-feira (12/03), em Vitória. De acordo com relatos, a funcionária ouviu os gritos da menina e, com uma vassoura, afastou o agressor.

A agressão aconteceu por volta das 6h30, próximo à biblioteca da universidade. A estudante de 20 anos foi surpreendida pelo agressor enquanto estava sentada numa escada em frente à biblioteca. Ele chegou por trás e estrangulou a jovem com um mata-leão.

Após se livrar do estrangulamento, o homem ainda teria corrido atrás da jovem, mas a equipe de segurança do campus já havia sido acionada e chegou em tempo de impedir uma nova agressão.

ABALADA

A estudante, ainda muito abalada, foi atendida pela equipe psicológico e assistencial e levada até o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) para registrar o boletim de ocorrência.

Segundo o relato da estudante, o homem parecia estar sob o efeito de drogas. A Polícia militar foi chamada ao local e prendeu o agressor. Até não se sabe detalhes sobre o homem e nem qual a motivação da agressão.

PORTAL SBN | COM INFORMAÇÕES DA TV VITÓRIA

 

Deixe seu comentário