Estados

  • Contato:
    (73) 99936-1132
    Luscivanio Lopes
  • Contato:
    (27) 99798-9398
    Luscivanio Lopes

Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias

Adolescente tenta furtar loja de placas e fica entalado em vitrô

Adolescente tenta furtar loja de placas e fica entalado em vitrô
25 maio 21:26 2019 Imprimir notícia
Polícia

Um adolescente de 15 anos foi detido em Montes Claros na manhã desta sexta-feira (24/05) após ficar entalado no vitrô de uma loja durante uma tentativa de furto. Segundo informações da Polícia Militar, o responsável pela empresa chegou ao local no início da manhã e flagrou o rapaz preso na janela; ele ficou pendurado por pelo menos quatro horas, até que o Corpo de Bombeiros chegasse para cortar a estrutura metálica do vitrô.

O dono da loja disse ao G1 que o menor gritava por socorro e pediu para que chamassem o Samu. “Eu cheguei mais cedo, por volta de 6h, porque tinha alguns compromissos. De longe não vi, mas quando fui abrir e olhei para cima, ele estava pendurado com o tronco, metade para dentro da loja. Foi um susto. Vi o camarada pendurado, pedindo socorro, tomei um choque. Por volta de 7:30 os bombeiros chegaram com a PM e conseguiram retirá-lo”, conta Natalino dos Santos.

Segundo o empresário, a janela fica a aproximadamente três metros e meio do chão. O menor subiu por uma árvore, e quebrou seis vidros dos vitrôs que ficam atrás da placa da loja. Quem passava pela rua não conseguia ver que ele estava enganchado no local.

PORTAL SBN | COM INFORMAÇÕES G1 MG

Deixe seu comentário