

Estados
INGRATIDÃO
Aline Potasio, mãe da adolescente que desapareceu após ser vista entrando em um táxi, na última quarta-feira (17), em Cariacica, afirmou no neste sábado (20), que um homem teria ajudado Alice na fuga. O caso aconteceu por volta das 19h na quarta-feira (17), no bairro Vista Linda.
Tudo aconteceu três minutos depois da menina sair da casa da tia, onde mora, dizendo que iria até a casa da mãe. Cerca de três minutos depois de sair de casa, a tia de Alice recebeu um telefonema de um taxista. Ele entrou em contato dizendo que estava em frente à residência para iniciar a corrida. Após a ligação, a tia saiu de casa e viu Alice entrando no carro.
De acordo com a mãe da adolescente, Alice não apresentava motivos para fugir de casa, "Na semana passada foi aniversário dela e a gente saiu, levamos ela no shopping, compramos presentes e em momento algum ela demostrou atitide suspeita", ressalta Aline
A mãe ainda conversou com alguns colegas da escola de Aline. Segundo ela, a adolescente já vinha falando que em sair de casa.
“O convívio dentro de casa, comigo, era conturbado porque ela queria fazer algumas coisas e eu não deixava. Infelizmente, ela só tem quatorze anos e eu ainda zelo por ela, ainda decido o que ela pode ou não pode, o normal de toda mãe. Só que ela não aceitava isso, infelizmente, achava ruim, brigava”, disse a mãe, que comentou sobre a ação da filha.
“Sozinha ele não fez, ela entrou dentro de um táxi e não tinha dinheiro, mas o taxista informou que chegando no local de desembarque, um rapaz pagou a corrida. Ela não tinha namorado, pelo menos ela nunca apresentou ninguém”, comentou.
Ainda de acordo com Aline, o sumiço da filha é uma "tristeza extrema". "A gente nunca esperava que ela pudesse fazer isso. Ela tem uma irmã de cinco anos que é muito apegada a ela, e chora o tempo todo chamando a irmã e perguntando onde ela está”, contou.
PORTAL SBN | COM INFORMAÇOES TRIBUNA ONLINE