Estados

  • Contato:
    (73) 99936-1132
    Luscivanio Lopes
  • Contato:
    (27) 99798-9398
    Luscivanio Lopes

Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias Portal SBN | Sistema Brasileiro de Notícias

Aberta consulta pública para composição das comissões temáticas dos 19 Editais Setoriais do FCBA

Aberta consulta pública para composição das comissões temáticas dos 19 Editais Setoriais do FCBA
23 outubro 11:46 2019 Imprimir notícia
Cultura

Inscrições podem ser feitas de 22 de outubro a 05 de novembro

A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) abre consulta pública, entre os dias 22 de outubro e 05 de novembro, para indicação de especialistas que poderão compor as comissões temáticas de Análise do Mérito das propostas apresentadas aos Editais Setoriais 2019.

Para participar é desejável que o especialista possua formação/competência técnica compatível com a área de avaliação da comissão que pretende compor; seja produtor e/ou agente cultural com relevante atuação na Bahia e/ou no Brasil, com mínimo de três anos de experiência; tenha habilidade em informática – especialmente nos programas Word e Excel; possua capacidade de redigir textos com clareza, concisão e impessoalidade; e comprove experiência em análise de projetos culturais e processos seletivos.

Inscrição disponível AQUI.

Os membros das Comissões Temáticas serão remunerados, contando com serviço de alimentação, bem como hospedagem e traslado para os que não residem em Salvador. A Análise de Mérito das propostas ocorrerá entre os meses de dezembro de 2019 e janeiro de 2020, em duas etapas: análise remota e reunião presencial.

As propostas serão avaliadas de acordo com seus conteúdos, fins e contextos, tendo como parâmetros as diretrizes da Política Estadual de Cultura (Lei n° 12.365/2011), do Plano Estadual de Cultura (Lei n° 13.193/2014) e de cada um dos 19 Editais Setoriais.

PORTAL SBN| SISTEMA BRASILEIRO DE NOTÍCIAS/ ASCOM 

Deixe seu comentário