Lesão muscular reduz chance de Pedro jogar final da Libertadores
A preparação do Flamengo para a final da Libertadores sofreu um revés nesta quarta-feira (19/11/2025). Exame de imagem realizado pelo atacante Pedro identificou contusão muscular na coxa esquerda, reduzindo as chances de recuperação até a decisão marcada para o dia 29 de novembro. O clube informou que o jogador iniciou tratamento imediato com o departamento médico.

Com o novo diagnóstico, o centroavante está fora do clássico contra o Fluminense, às 21h30, pelo Brasileirão. Antes da lesão muscular, a previsão era de que ele retornasse no duelo contra o RB Bragantino, no sábado (22/11/2025). Pedro também passou por radiografia de controle no antebraço direito, que mostrou sinais de consolidação da fratura na ulna.
O atacante se recupera do problema no braço desde o dia 22/10/2025, quando sofreu uma pancada na partida contra o Racing, pela semifinal da Libertadores. O episódio o levou ao hospital para exames, que confirmaram a fratura no antebraço direito. Nas últimas semanas, o jogador havia retomado parte das atividades no Ninho do Urubu e apresentava evolução no quadro.
A situação de Pedro seguirá sendo monitorada diariamente pelo departamento médico do Flamengo.
Portal SBN | Com informações | Lance!

