Início do ano letivo em Pinheiros e novos horários para CMEIs são anunciados

A Secretaria de Educação de Pinheiros confirmou a data de início do ano letivo de 2025 para a Rede Municipal de Ensino. As aulas estão previstas para começar na próxima quarta-feira, dia 5 de fevereiro.
Uma das principais novidades deste ano será a mudança nos horários de funcionamento dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) em Tempo Integral e de Tempo Parcial.
As unidades em Tempo Integral terão entrada às 7 horas e saída às 17h10. Já os CMEIs de Tempo Parcial irão funcionar das 7 horas às 11h10 no turno matutino, e das 13 horas às 17h10 no turno vespertino.
De acordo com a Secretaria de Educação, a medida visa otimizar a organização das atividades escolares e garantir um melhor atendimento às crianças e suas famílias.
Serviço: Novos horários da Educação Infantil
CMEIs em Tempo Integral:
Entrada: 7 horas
Saída: 17h10
CMEIs de Tempo Parcial:
Turno Matutino:
Entrada: 7 horas
Saída: 11h10
Turno Vespertino:
Entrada: 13 horas
Saída: 17h10
Portal SBN | Lucas Queiroz