Copa de Futsal reúne mais de 400 jovens durante as férias em Jaguaré

Portal SBN
Quarta, 20 de outubro de 2021, 16:15:21

Copa de Futsal reúne mais de 400 jovens durante as férias em Jaguaré

Jaguaré - Copa Infantojuvenil De Futsal

Durante a primeira semana das férias escolares, a Prefeitura de Jaguaré realizou 1ª Copa Infantojuvenil de Futsal, que envolveu cerca de 400 atletas de 13 comunidades do município. Organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, o torneio buscou proporcionar uma experiência esportiva de qualidade e promover o fortalecimento dos laços entre bairros e localidades do interior.

Copa de Futsal reúne mais de 400 jovens durante as férias em Jaguaré

Foram 64 partidas disputadas entre 44 equipes, divididas nas categorias sub-9, sub-11, sub-13 e sub-15. As partidas mobilizaram atletas dos bairros Boa Vista, Seac, Novo Tempo e Centro, além das comunidades de Barra Seca, Água Limpa, Palmito, Palmitinho, São Roque, Treze de Setembro, Giral, Fátima, São João Bosco e Japira.

“O esporte é fundamental para qualquer pessoa, especialmente para as crianças e adolescentes do nosso município. Por meio das atividades esportivas, conseguimos promover momentos de convivência saudável entre os jovens e suas famílias”, afirmou o secretário municipal de Esportes, Romerito Santos Camilo. Ele também destacou o impacto da programação na prevenção de situações de risco durante o recesso escolar.

Os campeões por categoria foram:

Sub-9: 1º lugar – Água Limpa | 2º lugar – Centro
Sub-11: 1º lugar – Centro | 2º lugar – 13 de Setembro
Sub-13: 1º lugar – Centro | 2º lugar – Palmito
Sub-15: 1º lugar – Boa Vista | 2º lugar – Barra Seca

Portal SBN | Lucas Queiroz

Últimas da Bahia

Veja Mais +